quarta-feira, 15 de maio de 2013

COMO DEIXAR O SEU COMPUTADOR MAIS RÁPIDO


Quem  ainda não passou por momentos angustiantes na frente de um computador lento? Acho que todos os usuários têm um pouco pra contar sobre o assunto. Eu vivia sofrendo demais , sempre que ligava teria que esperar vários longos minutos para inicializar a máquina, e as vezes quando não travava e teria que reiniciar. Formatar? Caramba que nervoso! Vendo na rede alguns programas para limpar as sujeiradas que sempre  passa pelo antivírus e deixa o computador lento, confesso,  até que instalei uns dois mas nada, sempre deixava pior do que estava porque vinham carregados de programinhas juntos. Mas não desistir de buscar, teria que encontrar algum para resolver o meu problema, ou melhor, do meu PC .
Foi  quando um dia me deparei com o software Baidu PC faster, um programa que veio para resolver de vez o meu problema, e aconselho as pessoas que estão em situação idêntica  a minha que passe a usar o Baidu PC faster, pois ele não é um anti vírus e sim um programa para manutenção de computador, limpa todos os arquivos inúteis e tem muitas outras funções para deixar bem mais rápido o computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É ASSIM QUE SE GANHA DINHEIRO

APOSTE NA SORTE